quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Futebol

Natércia goleia e garante vaga na próxima fase da Copa COE de Veteranos


A equipe de Natércia venceu mais uma partida da quarta edição da Copa COE de Veteranos. Jogando no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, na tarde de sábado (25), a equipe goleou o Vila Nova, do bairro São João, por 6 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição – a equipe já tinha vencido o Andorinha por 4 a 0 em sua primeira partida.

No mesmo dia, o Mundo do Celular se recuperou da goleada sofrida na estreia da Copa COE de Veteranos. Depois de perder por 9 a 0 para o Center Vale, a equipe venceu de virada o Faisqueira por 3 a 2 e agora volta a ter chance de avançar de fase. Já o Faisqueira não tem mais chances de classificação e só cumpre tabela na próxima rodada.

A partida de domingo (26), que seria entre Santa Cruz e Andorinha não foi realizada devido à forte chuva que caiu no bairro São João. Sem condições de realizar o jogo no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, o duelo entre as equipes será remarcado pelo COE (Comissão Organizadora de Esportes).

E neste fim de semana, a competição tem continuidade com as partidas entre Santos e Montanhês e Sport São João e Portuguesa. Os dois jogos serão disputados neste sábado (2). No domingo, a partida entre Plastfilm e Santa Rita não será disputada, devido às eleições. O jogo será remarcado para outra data.

Nenhum comentário: