quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jiu-jitsu

Atletas locais conquistam medalhas em campeonatos de Jiu-Jitsu

Duas equipes de atletas de Jiu-Jitsu da Academia GForce (filial Gracie Pouso Alegre), participaram no último final de semana de dois campeonatos: o internacional do Rio de Janeiro e a 1ª Copa Sul de Minas em Caxambu.

No Rio de Janeiro, a equipe trouxe ao todo quatro medalhas colaborando de forma decisiva, para que sob o comando de Rolker Gracie a matriz carioca conquistasse o primeiro lugar geral da competição. Ismael Rodrigues ficou com o bronze, Wellington Alex com a prata, Jose Geraldo dos Santos com ouro e bronze, todos na categoria absoluto.

Em Caxambu, o destaque foi à primeira luta de uma atleta excepcional no Sul de Minas. Ela é atleta da equipe Gforce de Jiu Jitsu, e treina em Camanducaia sob a supervisão dos instrutores Clovis de Brito e Samuel.

“A modalidade esportiva é muito procurada por crianças, jovens , idosos , e também pessoas com necessidades especiais, como é o caso de portadores de deficiência física”, conta o gestor de equipe, Andrey Tarek.

Fonte: Jornal do Estado

Um comentário:

Unknown disse...

parabens aos atletas da g force e aos professores de jiu-jitsu que ensinaram esses atletas a lutar pelo mundo e sair ganhando e lutando para o seu futuro parabens fuscão e tarek por ensinarem e dar educação aos alunos da g force vocês tambem me ensinaram muito e a enchergar como é a vida de atleta lá fora não é facil mas daqui a 6meses eu volto a treinar abraços para meus professores e atletas da g force ass sua aluna magda nunca vou esquecer da g force