domingo, 1 de agosto de 2010

Futebol

Em busca do bi da Copa COE, Ponte Preta enfrenta o CCPA

Vice em 2007, campeã no ano seguinte. A equipe da Ponte Preta continua a busca pelo bi da Copa COE, e neste domingo (1) vai enfrentar o Clube de Campo Pouso Alegre pela semifinal do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. E há uma grande expectativa em relação a este confronto que será disputado às 17 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, pois trata-se de um duelo de equipes que realizaram boas campanhas na edição 2010 do certame.

Para esta partida decisiva, a Macaquinha não vai poder contar com três de seus principais jogadores. O volante Chiquinho e os meias Lucas e Hermínio vão cumprir suspensão automática. Mas, mesmo com esses desfalques, a Ponte Preta do treinador Magal está confiante para buscar a vaga na final. O time vai contar com o reforço do zagueiro Willian e do atacante Léo. Ambos foram indicados pelo olheiro Pio Erley, que na semana passada já tinha indicado o também zagueiro Yago.

Enquanto a Ponte Preta foi atrás de reforços para disputar a semifinal da Copa COE, a equipe do Clube de Campo Pouso Alegre vai contar com a volta de um dos seus melhores jogadores, Todinho. “Nosso time não conseguiu criar nos últimos jogos, devido à falta dos meias. Com a volta de Todinho, esperamos solucionar esse problema e chegar com mais facilidade ao gol adversário”, comenta Nana, auxiliar técnico do CCPA.

Com informações de Jota Machado

Ficha Técnica
Clube de Campo Pouso Alegre x Ponte Preta


Local: Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera
Data: 01/08/2010
Horário: 17 horas

Árbitro: Fabio Martins Pereira
Auxiliares: Ademir Ribeiro Gomes e Geraldo Magela Ribeiro

CCPA: Juninho; Guto, Dudu, João e Edinho; Capitão, Raphael, João Paulo e Todinho; Casinha e Benilson. Treinador: Valtinho.

Ponte Preta: Branco; Patinho, Lucas, Bruno e Jucão; Betão, Yago, Neguinho e Diego; Léo e Claytão. Treinador: Magal.

Nenhum comentário: