sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Futsal

Pouso Alegre goleia Bela Vista e segue na Taça EPTV

Assim como nas partidas da primeira fase da Taça EPTV de Futsal, Pouso Alegre goleou. Jogando no Ginásio do Rosão na noite desta quinta-feira (5), o atual campeão enfrentou São Sebastião da Bela Vista e venceu o duelo por 9 a 3. Com esse triunfo, a equipe pousoalegrense, garante vaga na terceira fase e os adversários se despedem da competição de futsal mais tradicional do Sul de Minas.

A vitória de Pouso Alegre demorou para começar a ser construída. São Sebastião da Bela Vista até tentou abrir o marcador no início do jogo, mas parou nas defesas de Tchurly. Com o apoio das arquibancadas, a equipe da casa fez o primeiro com Daniel. O gol e a pressão não intimidaram os adversários, e Sidney empatou o jogo para Bela Vista.

Mas, a reação dos visitantes não foi longe. Com mais qualidade e técnica, os pousoalegrenses não pararam de fazer gols e a goleada foi sendo estabelecida. O goleiro de São Sebastião da Bela Vista até tentou, mas não conseguiu segurar Minique, Rodrigo, Cláudio, Carlos e Eduardo (contra), que marcaram para Pouso Alegre antes do intervalo de jogo.

Na segunda etapa, com a vitória já garantida, a equipe de Pouso Alegre criou dezenas de chances para ampliar, mas a bola balançou a rede adversária apenas três vezes. A primeira foi com Minique, depois Alex e Rodrigo. São Sebastião até tentou diminuir com Clayton e Eduardo, mas não foi o suficiente. Final de partida: 9 a 3 para os donos da casa.

Pouso Alegre aguarda agora a definição do seu próximo adversário, a data e o local da partida.

Nenhum comentário: