segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

No primeiro jogo do ano, Pouso Alegre Futsal perde para Congonhal




O Pouso Alegre Futsal iniciou a temporada 2013 com a disputa de um amistoso na noite do último sábado (23). A equipe comandada pelo treinador André Fabiano Barreto viajou até Congonhal para enfrentar o time da casa e saiu do ginásio poliesportivo da cidade vizinha com derrota. Os pousoalegrenses não suportaram a pressão e perderam por 7 a 4.

Os gols de Congonhal foram marcados por Renatinho, três vezes, Sidi, Levini, Douglas e Igor, enquanto Vinny e Willian, duas vezes cada, descontaram para Pouso Alegre. Apesar do placar, André Fabiano Barreto considerou um bom jogo: “Após alguns meses de treinamento, com um elenco completamente renovado, fizemos uma grande apresentação”.

Segundo o treinador pousoalegrense, a equipe mostrou que está no caminho certo. “Os jogadores se comportaram muito bem dentro de quadra. Ainda falta entrosamento, ritmo de jogo, mas já deu para perceber que os atletas pegaram os fundamentos, algumas jogadas ensaiadas, além claro, da marcação”, completa.

Agora, o Pouso Alegre Futsal volta a treinar no ginásio poliesportivo Rosão, dando continuidade a sua preparação para a Taça EPTV, competição mais importante da modalidade no Sul de Minas. O treinador André Fabiano Barreto também busca novos amistosos para a equipe e espera contar com todos os seus atletas nos próximos desafios.

Nenhum comentário: