quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PA Pneus é campeã da Copa Municipal de Futsal Hailton Custódio




A Copa Municipal de Futsal Hailton Custódio, que reuniu 12 equipes de Pouso Alegre, conheceu seu campeão na noite desta quarta-feira (17). PA Pneus e Juventude São Cristóvão entraram no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, em busca do inédito título e depois de 40 minutos de disputa, prevaleceu a experiência e a qualidade do PA Pneus.

A equipe liderada pelo goleiro Tchurly venceu o adversário pelo placar de 3 a 2, de virada. Davidson abriu o placar para o Juventude São Cristóvão logo no início da partida. A resposta do PA Pneus foi dada ainda no primeiro tempo com dois gols de Guilherme Batinho. Na etapa final, João Luiz ampliou e nos últimos minutos Maurício descontou para a jovem equipe do bairro São Cristóvão, comandada pelo técnico Espiga.

Além do troféu de campeão e as medalhas, a equipe do PA Pneus teve o artilheiro da competição, João Luiz, com oito gols e a defesa menos vazada, Tchurly, com apenas cinco gols sofridos. Na disputa do terceiro lugar, o São Geraldo levou a melhor sobre o Boca Juniors e venceu pelo placar de 7 a 5, depois de estar perdendo por 5 a 1. As quatro equipes garantiram vaga para a disputa da Copa Regional de Futsal Hailton Custódio, em 2013.

Nenhum comentário: