segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Copa São Cristóvão: Definido os últimos classificados para as oitavas




A Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano – conheceu neste domingo (14) os últimos classificados para as oitavas de final. São Geraldo, Mandu, CAPEA, Roma, Sport Faisqueira, Ferrari/Óticas Real Bangu e Atlético Faisqueira, se juntaram a Corinthians São João, VRM Construção, Ponte Preta, Juventude São Cristóvão, JC Esporte, Milan São João, Santos América, Valência e AECO/Copasa, que já tinham garantido suas vagas antecipadamente.

Quatro jogos foram disputados, encerrando assim a primeira fase da competição promovida pela MD Eventos Esportivos. No estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, às 14 horas, o VRM Construção, já classificado para as oitavas de final, perdeu para o Mandu por 2 a 0. O placar foi repetido na partida seguinte, às 16 horas, pela equipe do São Geraldo, que venceu o Sem Limite e ficou com uma vaga.

As demais partidas foram realizadas no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. Às 15 horas, o Atlético Faisqueira passou pelo Juventus Fátima por 3 a 1, com gols de Rolinha, duas vezes, e Chico. Elciran descontou para o adversário, eliminado precocemente. Logo em seguida, às 17 horas, Ferrari/Óticas Real Bangu e Juventus FA ficaram no empate em 1 a 1, resultado que garantiu a classificação a equipe do bairro São Geraldo.

Os confrontos das oitavas de final, assim como data, horário e local serão divulgados nesta terça-feira (16) pelos organizadores da Copa São Cristóvão de Futebol Amador.

Nenhum comentário: