segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Internacional conquista a primeira vitória na Copa Ditão de Veterano




Depois de estrear com um empate na Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão 2012 – na última semana, o Internacional conquistou a sua primeira vitória na competição disputada no Campo do Bangu neste domingo (9). A equipe do bairro São Geraldo bateu o Estrela Vermelha pelo placar de 2 a 1.

Alessandro e Paulo César marcaram para o Colorado, enquanto Rogério descontou para o adversário. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do grupo A, deixando para trás a Drogaria Americana e Bangu, com três pontos e a Tijuca, com dois. Já o Estrela Vermelha, segue na quarta posição da chave B, sem pontos.

Na outra partida da rodada, disputada no sábado (8), o Atlético Gabiroval ficou no empate em 3 a 3 com a Tijuca. Luciano Sarpão, Marco Antônio e Evaldo Rezende marcaram para a equipe da zona rural de Pouso Alegre. Já os gols da Tijuca foram feitos por Eduardo, João Batista e Adelson. Com o empate, o Atlético Gabiroval ganhou uma posição.

Agora a Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão 2012 – segue no próximo final de semana com a disputa de mais duas partidas. No sábado (15), o Atlético São Geraldo pega a Drogaria Americana, às 15h30min, e no domingo (16), às 10 horas, será a vez do Bangu jogar contra o Flamina.

Nenhum comentário: