segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atletas de Pouso Alegre se destacam no JIMI e nas Olimpíadas Escolares




A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre participou no último final de semana de dois grandes eventos esportivos: o JIMI, Jogos de Minas, na cidade de Juiz de Fora e as Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas. E os atletas pousoalegrenses voltaram para a Terra do Mandu com medalhas na bagagem.

No JIMI, foram conquistadas quatro medalhas de ouro e uma de prata, com destaque para a atleta Raiane de Lima Ribeiro, primeiro lugar no lançamento de dardo e segunda colocada no arremesso de peso. As outras conquistas foram alcançadas por Thyelle Doytilla, primeiro nos 100 e 200 metros e Matheus Henrique, campeão no salto triplo.

Com estas medalhas, os três atletas pousoalegrenses conquistaram vaga para o JAB, Jogos Abertos Brasileiros, em 2013, a competição esportiva mais importante da modalidade no país. Já nas Olimpíadas Escolares, o grande destaque ficou por conta do atleta, da Escola Municipal Dr. Ângelo Consoli, Pedro Henrique Avelar, que conquistou o bronze nos 75 metros.

Nenhum comentário: