segunda-feira, 2 de julho de 2012

Flamina estreia na Copa Sul com empate sem gols


O Flamina, uma das mais tradicionais do futebol amador de Pouso Alegre fez sua estreia na Copa Sul no domingo (1º). Porém, a equipe do Jardim Yara enfrentou o Milan São João e não saiu do 0 a 0, jogando no estádio municipal Pedro Marques da Silva. Com este resultado, a equipe fica na segunda posição do grupo C, ao lado do rubro-negro do São João – a chave é liderada pela Tijuca, que venceu o Faisqueira por 2 a 1.

Nas demais partidas da rodada, a rede balançou muito. No sábado (31), o Santos América goleou o Mandu, do bairro São Camilo, pelo placar de 4 a 0 e praticamente garantiu vaga na próxima fase da competição disputada no Jardim Guadalupe. Waguinho, três vezes e Marco Antônio fizeram os gols para o alvinegro do bairro Jardim América, que é comandado pelo experiente Chicaria.

No domingo (1º), no fechamento da rodada, a CAPEA também goleou. A equipe do bairro Cidade Jardim bateu o Roma por 5 a 0, com gols de Hudson, duas vezes, Gabriel, duas vezes e Willians. A vitória ajudou a equipe a se recuperar da derrota na estreia da Copa Sul para o São João e de quebra garantiu a liderança da chave D. Já o Roma se despede da competição, após dois empates – diante do Plastfilm e São João.

A Copa Sul de Futebol Amador segue no próximo final de semana, com a disputa de mais duas partidas. No sábado (7), às 16 horas, o Corinthians, do bairro São João, busca a sua recuperação na competição contra o Montanhês, que em caso de vitória garante a classificação. Já no domingo (8), às 16 horas, o Milan São João volta a campo para enfrentar o Faisqueira, no estádio municipal Pedro Marques da Silva.

Nenhum comentário: