sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Copa Fuvs de Futsal vai movimentar a instituição



O Ginásio Poliesportivo do Campus Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás recebe neste mês de janeiro, a sexta edição da Copa Fuvs de Futsal Masculino. A competição, que terá a duração de três semanas, começa na próxima segunda-feira (9), a partir das 20 horas, com jogos de segunda à sexta.

A Copa Fuvs tem como objetivo promover interação, lazer e motivação entre os colaboradores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) e de todas as suas unidades. As equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada serão premiadas com troféus e medalhas.

 Haverá ainda premiação com troféu para o artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada. Os participantes do evento participarão ainda de uma confraternização após a final.

O torneio conta com o apoio da presidência, diretoria Executiva da Fuvs e patrocinadores. A comissão organizadora é composta pelos colaboradores: Anderson Rodrigues (analista de Recursos Humanos); Edson Willian Gonçalves (assistente administrativo do SAST) e João Paulo Mariano da Silva (auxiliar administrativo da Seção de Manutenção).

"O compromisso assumido por todos os envolvidos com o projeto é a realização de um torneio com regras claras, bem organizado e profissional", comentou o analista de RH, Anderson Rodrigues. 

Com informações e foto Ascom/FUVS

Nenhum comentário: