terça-feira, 19 de abril de 2011

Futebol

Napoli estreia com goleada na Copa Norte

A equipe do Napoli Controle segue surpreendendo no futebol amador de Pouso Alegre. Depois de ser campeão da Pré-Copa COE, repescagem para a competição disputada no bairro São João, a equipe formada por funcionários do Grupo Cimed estreou na Copa Norte de Futebol Amador no último fim de semana com vitória.

O Napoli venceu o Pouso Alegre São Geraldo por 4 a 0 neste domingo (17), no estádio Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão. Diogo, Rodrigo, Joel e Cafu fizeram os gols para a equipe da Cimed, que também conta em seu elenco com jogadores de São Gonçalo do Sapucaí, caso do meia Dé e do goleiro Loucura.

A outra partida da rodada da Copa Norte foi entre São Cristóvão FC e Juventus FA. E os donos da casa não decepcionaram sua torcida, vencendo pelo placar de 2 a 0. Delei e Marcos fizeram os gols do São Cristóvão. As partidas da competição disputada no bairro São Cristóvão voltam a ser disputadas no dia 1º de maio, entre Grêmio Sãocarlense e Erva Doce, Santo Expedito e Barcelona FC, do bairro São Geraldo.

Nenhum comentário: