quarta-feira, 2 de março de 2011

Karatê

Equipe de Pouso Alegre se destaca em competição de Karate


A Academia de Karatê Dan Kyu e os alunos do projeto social Prossan, comandados pelo professor Nelci participaram no último final de semana da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Karate Interestilo, organizado pela Federação Mineira de Karate Interestilo, na cidade de Elói Mendes. 27 medalhas foram conquistadas pelos atletas pousoalegrenses, sendo oito de Ouro, 11 de Prata e oito de Bronze.

Os grandes destaques na categoria feminina, foram Wanessa, 3º lugar em Kata e Kumitê, Ana Luiza, 1º Lugar em Kumite e 2º Lugar em Kata, Ana Julia campeã em Kata e Kumite, Joseane, 2º Lugar em Kumite e 3º em Kata, Vitória, 2º Lugar em Kata, e Mariana Azevedo com o 2º Lugar em Kumite e 3º em Kata.

No masculino, Gustavo Oliveira, 2° em Kata e Kumite, Felipe, 1º em Kumite e 3º Lugar em Kata, Henrique, 2º Lugar em Kumite, João Victor, 2º Lugar em Kumite, Felipe Kobayashi, 3º Lugar em Kumite, Luiz Augusto, 3° Lugar em Kata, foram os destaques. Na categoria equipe, Pouso Alegre foi campeão no Kata com Ana Júlia, Felipe Kobayashi e Luiz Augusto e vice no Kumite, com Felipe Costa, Ana Luiza e Wanessa.

Na categoria máster, o professor Nelci sagrou-se campeão em Kata e ficou com o terceiro lugar no Kumite. Para ele, o resultado é fruto dos treinamentos diários e o apoio dos familiares dos jovens competidores. “Os nossos atletas estão de parabéns pelo excelente resultado alcançado”, comenta Nelci.

Nenhum comentário: