segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futebol

Lê se apresenta ao Atlético Sorocaba para a série A2 do Paulista


Há uma semana, Lê acabou sendo dispensado pela Caldense. Cinco dias depois, o meia nascido em Pouso Alegre foi apresentado pelo Atlético Sorocaba para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com experiência em vários clubes do interior de São Paulo e com passagens pelo futebol internacional, como o Colo-Colo, do Chile e Atromitos, da Grécia, Lê vai tentar ajudar o Galo de Sorocaba a voltar para a elite paulista.

O pousoalegrense já conquistou dois acessos para a Série A1 do Campeonato Paulista. Em 2004, quando defendia o Internacional de Limeira, o atleta sagrou-se campeão da segunda divisão estadual. Três anos depois, Lê ajudou o tradicional Guarani de Campinas a voltar para a elite do Paulistão. A expectativa do atleta, assim como da comissão técnica, principalmente do treinador Paulo Roberto Santos, ex-Pouso Alegre FC, é que a equipe de Sorocaba volte para a primeira divisão estadual.

“Eu optei em vir jogar no Atlético Sorocaba mesmo sabendo que na minha posição tem vários jogadores de qualidade. Isso porque eu vim para somar e ajudar o time a subir à Série A1 do Paulista e computar mais um acesso na minha carreira. Aqui encontrei amigos como o Leandro Diniz, com quem já joguei. Estou feliz em estar neste clube que oferece tanta estrutura para o jogador desenvolver o seu melhor futebol”, disse Lê, com muito otimismo.

Com informações e foto: DMC/CAS - Sampaio

Nenhum comentário: