sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Futebol

A hora da decisão

Rodada vai definir os últimos classificados para a Copa COE


Oito equipes, quatro duelos e apenas três vagas. A Pré-Copa COE, que vem sendo realizada no campo do Polvilho Três Irmãos, no bairro dos Afonsos, chega a suas partidas decisivas neste domingo (20). A repescagem que está sendo disputada desde o último dia 6, vai definir as equipes classificadas para a fase de grupos do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, que já conta com outras 29.

Napoli , Santarritense, Natércia, Desportiva Bordamatense, Mandu, Pousoalegrense, Alcabyte e Guarani brigam pelas três vagas. De acordo com o regulamento da competição, para definir as melhores equipes para a próxima fase, serão utilizados os critérios de desempate como, saldo de gols, número de gols marcados e a soma dos cartões. Devido ao número de vagas, mesmo a equipe vencendo, pode ficar fora do campeonato.

As partidas começam a ser disputadas às 9h30min, com a equipe do Napoli enfrentando o Santarritense, que vai estrear na repescagem – garantiu vaga nesta última fase através do sorteio. Logo depois, às 11h30min, Natércia faz o duelo regional com a Desportiva Bordamatense e às 13h30min, o Mandu enfrenta o Pousoalegrense. Para finalizar a rodada e a Pré-Copa COE, a Alcabyte joga contra o Guarani, às 15h30min.

2 comentários:

Silas Paixão disse...

amanha é o dia a equipe está muito bem preparada com alguns reforços que não puderam estar na semana passada, mas para amanha já está tudo certo e vamos entrar para ganahr o jogo e conseguir uma das tres vagas.

Silas Paixão disse...

É estamos preparando para o campeonato sul mineiro que terá inicio em 27 de março pra nós!!! Com certeza toda equipe seja profissional ou amador ou até mesmo ESCOLHINHA de futebol, o Futebol em si, vive de resultados!!! E graças a Deus a Desportiva Bordamatense está começando a menos de 1 mes um trabalho que já tem conquistado muito além do que se esperava!

Sabemos que o time de Natercia é um adversario forte, mas estamos preparados e queremos ganhar!!!



Abraço