terça-feira, 17 de agosto de 2010

Futsal

Pouso Alegre vence mais uma e agora disputa vaga com Paraíso

Jogando no Ginásio Municipal de Cambuí, a equipe de Pouso Alegre conquistou mais uma importante vitória para buscar o bi campeonato da Taça EPTV de Futsal. O adversário desta segunda-feira (16) foi à surpreendente equipe de Camanducaia e a vitória não foi fácil. Os atuais campeões do torneio venceram o segundo jogo da terceira fase por 7 a 6 e agora precisam apenas de um empate para garantir vaga na semifinal.

Segundo André Barreto, a equipe de Camanducaia partiu para cima de Pouso Alegre no início do jogo e devido às dimensões da quadra, os adversário eram favorecidos. No entanto, o primeiro tempo, os pousoalegrenses saíram vencendo por 2 a 1.

Na etapa final, Camanducaia continuou pressionando e conseguiu virar o jogo para 4 a 3. Nesse momento da partida, o goleiro Rodrigo Soares deu lugar ao fixo Rodrigo Silva, que passou a jogar de “goleiro-linha”. Com o camisa 10 no gol, Pouso Alegre virou o placar do jogo, que terminou em 7 a 6 para os atuais campeões.

Na outra partida da noite, os anfitriões perderam para São Sebastião do Paraíso por 8 a 2. Esse resultado eliminou Cambuí e deixou Paraíso vivo na competição. Agora Pouso Alegre enfrenta São Sebastião do Paraíso, na Arena Olímpica, nesta quinta feira (19), às 21h15, para garantir a vaga na próxima fase.

Nenhum comentário: