segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Futsal

Pouso Alegre encara Camanducaia em busca da classificação

A equipe de Pouso Alegre pode dar um passo importante para avançar a semifinal da 21ª edição da Taça EPTV de Futsal nesta segunda-feira (16). Se vencer o duelo contra Camanducaia e a partida entre Cambuí e São Sebastião do Paraíso não tiver vencedor, os atuais campeões praticamente garantem vaga na próxima fase da competição. O jogo decisivo será realizado no Ginásio Municipal de Cambuí, às 20 horas.

“Teremos que ter muita calma e tranquilidade para o jogo desta segunda-feira. Camanducaia possui um bom time e temos que respeitá-los sempre”, comenta André Barreto, treinador de Pouso Alegre. Para ele, o favoritismo e a euforia não vão influenciar sua equipe. “A partida não será nada fácil. Temos que ter muito cuidado, pois dentro da quadra não existe favorito e aqui não tem nada ganho”, analisa o treinador.

Para a partida contra Camanducaia, Pouso Alegre contará com todos seus jogadores. Segundo o jogador Daniel, o único desfalque da equipe será a torcida. “Infelizmente não vamos poder contar com nossa torcida no restante do campeonato, mas sabemos jogar com essas adversidades. Vamos superar esse fato”, garante o atleta, que na última partida, contra Cambuí, marcou três gols.

Nenhum comentário: