sexta-feira, 23 de julho de 2010

Futebol

Ponte Preta e Barcelona brigam por vaga na semi da Copa COE

O duelo dos invictos: Ponte Preta e Barcelona não sabem o que é derrota nesta edição da Copa COE. Neste sábado (24), às 17 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, as duas equipes se enfrentam para definir quem avança a semifinal da maior competição de futebol amador de Minas Gerais. E quem vencer enfrenta o Clube de Campo Pouso Alegre, no próximo dia 1º.

A Ponte Preta, chamada pelos torcedores como Macaquinha, busca o bicampeonato. Depois de levantar o troféu de campeão em 2008 e ser eliminada nas quartas de final ano passado, a equipe do técnico Magal vai para cima do adversário deste sábado. “Vi alguns jogos do Barcelona, a nossa missão não será fácil, mas confio no meu grupo”, comenta.

“Nosso time é jovem, porém jogamos juntos há mais de dois anos. Mudamos poucas peças de lá para cá. Acredito que esse entrosamento poderá fazer a diferença”, torce Magal, que faz mistério em relação à escalação de um atleta. O técnico da Ponte Preta não confirma a presença do garoto Lucas Monteiro na equipe titular. “Vamos divulgar a relação dos 11 titulares momentos antes da partida”, conclui.

Já o Barcelona não fará mistério. O técnico Valmir já sabe quem irá começar a partida deste sábado como titular, assim como tem conhecimento sobre o adversário. “Vamos enfrentar uma grande equipe. Respeitamos a Ponte Preta, mas queremos buscar essa vaga da semifinal”, fala Valmir, que não poderá ficar no banco. Na última partida, contra a Faisqueira, o técnico foi expulso e terá que ver o jogo das arquibancadas.

“Esperamos contar com o apoio da nossa torcida. O Barcelona é o último representante do bairro São Geraldo na Copa COE e vamos jogar por todos os Geraldinos”, afirma o técnico. Sua equipe irá a campo com Luis Fernando; Clayton, Joaninha, Juliano e Everaldo; Lucélio, Valdir, Everton e Luciano; Jean e Ciran.

Com informações de Jota Machado

Nenhum comentário: