segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pousoalegrense, Juventude e CAPEA goleiam na Copa São Geraldo




Pousoalegrense e Atlético Faisqueira, Cidade Jardim e Juventude São Cristóvão, CAPEA e São Cristóvão, eram para terem se enfrentado na primeira rodada da Copa São Geraldo de Futebol Amador – Gerson de Paula Oliveira. No entanto, os jogos marcados para o dia 27 de janeiro foram adiados para este domingo (17), assim como a chuva de gols de Pousoalegrense, Juventude São Cristóvão e CAPEA, que golearam seus adversários.

Jogando no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, a equipe do Pousoalegrense venceu o Atlético Faisqueira pelo placar de 11 a 1. Paulo Sarpão, Luiz Fernando (três vezes cada), Willas, Alex (duas vezes cada) e Felipe marcaram para a equipe do bairro São Geraldo – Alan descontou para o adversário, lanterna do grupo A da competição promovida pela Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Geraldo.

Nas outras duas partidas disputadas no Manduzão, o Juventude São Cristóvão bateu o Cidade Jardim por 4 a 0, com gols de Cristiano (duas vezes), Lucas e Rafael. Já a CAPEA atropelou o São Cristóvão, ao vencer pelo placar de 8 a 2. Matheus, Elder, Edmar e Gabriel (dois gols cada) marcaram para a equipe do bairro Cidade Jardim. Já os gols do São Cristóvão foram anotados por Bitão e Luiz Henrique.

Jogos no Bangu

A bola rolou também no Campo do Bangu, sede da Copa São Geraldo de Futebol Amador. Três jogos foram disputados no domingo (17), com destaque para o clássico entre Aquarela e São Geraldo, duas equipes do bairro. E a equipe do Aquarela levou a melhor ao vencer por 2 a 1, com gols de Pelézinho – Kiki descontou para o São Geraldo. Nas outras partidas, o Santos São João venceu o Boca Juniors por 2 a 0, com gols de Paulo Sérgio e Pedro. Mesmo placar de Ferrari Óticas Real Bangu sobre o Sport São João. Erick marcou os dois gols para a equipe do bairro São Geraldo.

Próximos duelos

A Copa São Geraldo volta a ser disputada no domingo (24), com a realização de três jogos no campo do Bangu. Pela manhã, às 10 horas, o Independente, do bairro São Geraldo, pega o Mandu. Já no período da tarde, às 15 horas, o Cidade Jardim entra em campo novamente, dessa vez para enfrentar o Barcelona, seguido pelo duelo entre CAPEA e Monte Azul, do bairro Faisqueira. O vencedor deste último duelo já garante vaga na próxima fase.

Nenhum comentário: