quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Equilibrio marca segunda rodada da Copa São Geraldo




Ao contrário da abertura da Copa São Geraldo de Futebol Amador – Gerson de Paula Oliveira, quando a rede balançou muitas vezes, a segunda rodada da competição promovida pela Comissão Organizadora de Esportes e Lazer do bairro São Geraldo e a MD Eventos Esportivos, foi marcada pelo equilíbrio. Nos três jogos disputados no último domingo (3), no Campo do Bangu, apenas seis gols foram anotados.

Na primeira partida do dia, Roma e JC Esporte ficaram no empate em 2 a 2. Bruno e Geraldo marcaram para a equipe do bairro Faisqueira, que permitiu o adversário do bairro São Geraldo igualar o marcador com Thiago e Guilherme. Nos demais duelo, vitórias por 1 a 0. O Sport Faisqueira bateu o Barcelona com gol de Fábio, enquanto o Monte Azul surpreendeu e venceu o Corinthians São João com gol de Rolinha.

A Copa São Geraldo volta a ser disputada no domingo (17), com a realização de seis jogos. No Campo do Bangu, às 10 horas, o São Geraldo pega o Aquarela, às 15 horas, o Boca Juniors enfrenta o Santos São João, seguido por Ferrari/Óticas Real Bangu e Sport São João. Já no Manduzão, às 10 horas, o Pousoalegrense enfrenta o Atlético Faisqueira, às 14 horas, o Cidade Jardim pega Juventude São Cristóvão, seguido por CAPEA e São Cristóvão.

Nenhum comentário: