sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Depois do título peruano, Lê acerta retorno ao Sport Boys




Leandro Lourenço Franco, o pousoalegrense Lê, vai voltar a defender o clube do qual é ídolo e o projetou para o futebol peruano em 2011. O atacante de 31 anos acertou na tarde desta quinta-feira (24) o seu retorno do Sport Boys Association, conhecido como “Los Rosados”, seis vezes campeão nacional e que possui uma das torcidas mais fanáticas do país.

“Alguns vão pensar que sou louco, pois acabei de ser campeão nacional com o Sporting Cristal e agora vou defender um clube na segunda divisão. Mas, essa minha volta ao Sport Boys não é por dinheiro, muito menos por necessidade, e sim pelo carinho que os torcedores de El Callao tem comigo”, escreveu Lê em sua página no facebook.

Há pouco mais de um mês, o pousoalegrense se sagrou campeão peruano com o Sporting Cristal, mas a equipe que irá disputar a Taça Libertadores da América nesta temporada acabou não renovando o contrato com o atacante. Disputado por alguns clubes peruanos, como o Union Comércio, Lê preferiu o Sport Boys e assinou até dezembro de 2013.

“O desejo do clube, da torcida e meu, é que possamos voltar a primeira divisão peruana. Quero ajudar o clube a conquistar esse objetivo, marcando gols, dando passes para os meus companheiros. Jorge Espejo (treinador) está montando uma equipe forte e com muito trabalho vamos conseguir o acesso”, disse o atacante a imprensa peruana.

Nenhum comentário: