sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rodada define mais quatro classificados na Copa COE



A Copa COE vai conhecer mais quatro classificados para a sua segunda fase neste final de semana. A rodada que envolve os grupos C e D do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais terá sete equipes brigando pelas vagas. E a disputa começa neste sábado (9) com dois jogos, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

Às 15 horas, o Drogaria Americana enfrenta o Milan São João de olho na vaga. Para conquistar a classificação, a equipe precisa golear o adversário e torcer para que o Aliança perca seu duelo diante do Estrela Azul por uma grande diferença de gols. Apesar da situação, os jogadores da Drogaria Americana prometem empenho.

Logo em seguida, às 17 horas, a Ponte Preta e a Ótica Real Bangu precisam apenas do empate para confirmarem a classificação. Caso o duelo termine com a igualdade no placar, a equipe do bairro São Geraldo garante a liderança do grupo D e a Macaquinha a outra vaga. No entanto, a busca por uma posição melhor faz com que o jogo seja bastante disputado.

As demais partidas da rodada da Copa COE serão disputadas no domingo (10). Às 15 horas, o Aliança enfrenta o Estrela Azul e dependendo do resultado do duelo entre Drogaria Americana e Milan São João, a equipe do Aliança irá precisar da vitória para garantir a vaga. Já para o Estrela Azul, somente o empate já basta para a equipe se classificar.

No último duelo da rodada do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, às 17 horas, a Ice Bom pega o São João sonhando com a classificação. Mas, isso só será possível se a Ótica Real Bangu vencer a Ponte Preta no dia anterior. Caso isso aconteça, a equipe do bairro Jardim Noronha terá que golear o adversário para buscar a vaga.

Nenhum comentário: