segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Futebol

Nova parceira impede vinda do Tigre de Americana para Pouso Alegre

Acostumada a receber equipes tradicionais do futebol brasileiro para realizarem pré-temporada Pouso Alegre ficará sem time em 2011. Até a última semana estava certa a vinda do Rio Branco EC, da cidade de Americana, interior de São Paulo, para a Terra do Mandu, mas nesta segunda-feira (3), o Tigre anunciou uma nova parceria para administrar seu departamento de futebol e os planos do clube foram modificados.

A apenas duas semanas da estréia na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Rio Branco anunciou a Anjobol (Associação de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional), entidade com sede em São Paulo, como nova parceira. A empresasubstituirá a Agraben, que desistiu de trabalhar no clube devido a um problema de saúde de seu executivo principal, o empresário Gonçalo Agra de Freitas.

A Anjobol chega com comissão técnica completa, comandada pelo presidente e também novo treinador do Tigre, Antônio Carlos Napoleone Júnior, 30 jogadores e o gerente de futebol Mauriti Cardoso de Souza. A associação trabalhou anteriormente com clubes como o Taquaritinga (SP), Fast (AM), Feirense (BA), Sete de Setembro (MS) e Itabuna (MG). Como saldo, não conquistou nenhum título e ainda teve as ações contestadas por torcedores.

Com informações O Liberal

Nenhum comentário: