terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futsal

Prefeitura e Conselho de Juventude realizam a II Taça Rural de Futsal


Nos dias 11 e 12 de dezembro a Prefeitura de Pouso Alegre, através da Coordenadoria de Políticas para Juventude, junto com o Conselho Municipal de Juventude realizaram a II Taça Rural de Futsal na Escola Estadual Prof.ª Mariana Pereira Fernandes, no bairro Pantano do São José.

Esta foi a segunda edição do evento que contou com a participação de 03 equipes femininas e 08 equipes masculinas, representando os bairros Pantano do São José e Pantano dos Rosas, Maçaramduba, Águas Claras, Algodão, Boa Vista, Serrinha e mais a equipe convidada do CAP (Comunidade de Ação Pastoral) do bairro São Cristovão, havendo também uma grande presença da população local. O evento contou com o apoio da Polícia Militar e da direção da escola.

Levaram os troféus de campeões, a equipe do CAP no feminino e no masculino a equipe da Águas Claras. Mas todas equipes ficaram felizes pelo sucesso do torneio, que mais uma vez trouxe alegria aos jovens moradores da região.

Fonte: Conselho Municipal da Juventude

Um comentário:

rafa.xavier disse...

Mais uma vez foi um torneio fantástico, realizado com a presença das comunidades e prefeitura. Parabéns a todos e principalmente para a minha equipe que é BICAMP~EA!!!!!

Queremos o Tri-Campeonato2012