quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Futebol

Rio Branco de Americana fará pré-temporada em Pouso Alegre


O Rio Branco EC, da cidade de Americana, é um tradicional clube do interior de São Paulo. A equipe que já revelou diversos atletas de projeção mundial, como Marcos Assunção, Flávio Conceição, Marcelinho Paraíba, Marcos Senna, Thiago Ribeiro, entre outros, vai disputar em 2011, a Série A2 do Campeonato Paulista. O alvinegro estreia na segunda divisão estadual, no dia 15 de janeiro, diante do São José EC.

Porém, antes disso, no dia 3 de janeiro, o Rio Branco EC chega a Pouso Alegre para realizar sua pré-temporada. Segundo José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, auxiliar-técnico da equipe, o alvinegro vai treinar na cidade até o dia 10 de janeiro e ficará alojado no Hotel Maracanã, onde realizará treinamentos físicos e táticos. Ainda não está confirmado, mas provavelmente, o Rio Branco vai utilizar o estádio Manduzão para os treinos.

Essa não será a primeira vez que um clube de tradição irá realizar sua pré-temporada em Pouso Alegre. Há sete anos, o Palmeiras esteve na cidade treinando. São Caetano/SP, Rio Claro/SP, Villa Nova/MG e América/RJ foram outros clubes que também passaram por Pouso Alegre.

Foto: Lancenet

Um comentário:

Unknown disse...

FALA MEU AMIGO CARLOS!!
FALTOU CITAR O BOTAFOGO DO RIO QUE TAMBEM ESTEVE AQUI,COM BEBETO,TULIO,GONÇALVES E CIA...

ABRAÇO