sábado, 17 de julho de 2010

Futebol

Ouro Fino confirma favoritismo e vence Minas

O primeiro time a garantir vaga na semifinal da Copa Coe de Futebol Amador, é Ouro Fino. Na tarde deste sábado (17), os “Meninos da Porteira” golearam a equipe do Minas por 4 a 0 e agora aguardam o resultado do jogo entre Aliança e Algodão, para conhecerem o próximo adversário na competição.

Ouro Fino entrou no gramado do Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera como favorito e conseguiu confirmar sua superioridade com a bola rolando. A equipe do Minas, sabendo da força do adversário foi para cima nos minutos iniciais, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve.

Com muita calma, Ouro Fino soube administrar a partida e aos 35 minutos da primeira etapa abriu o marcador. Após cobrança de falta de Alexandre, Bilac subiu de cabeça e fez. E antes de encerrar os 45 minutos iniciais, o Minas se complicou mais ainda. O volante Paulinho, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

Mesmo com um a menos em campo, o técnico Zé Márcio mandou seu time ir para cima do adversário. Mas, logo aos dois minutos do segundo tempo, Alexandre aproveitou uma falha da defesa do Minas e ampliou o placar do jogo: 2 a 0 para Ouro Fino. Vantagem que foi bem administrada pelos “Meninos da Porteira”.

E de tanto tocar a bola, Ouro Fino conseguiu chegar ao terceiro gol. Aos 32 minutos, o atacante Waguinho aproveitou o rebote do goleiro Lucas e balançou a rede. Quatro minutos depois, após uma nova falha da defesa do Minas, Waguinho fez seu segundo gol e o quarto de sua equipe, colocando assim números finais no placar da partida.

A equipe do bairro São João se despede da Copa COE de Futebol Amador com três vitórias e duas derrotas. O Minas marcou 15 gols e sofreu 11 e o atleta que se destacou na competição foi o zagueiro Ciso, que sempre demostrou segurança e tranquilidade no setor defensivo do time.

Nenhum comentário: