sexta-feira, 16 de julho de 2010

Futebol

Ouro Fino e Minas abrem as quartas da Copa COE

Começa neste sábado (17) as quartas de final da Copa COE, o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. Ouro Fino e Minas se enfrentam, às 17 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, e o duelo promete fortes emoções aos torcedores das duas equipes.

Ouro Fino é comandado pelo ex-jogador do Pouso Alegre FC, Humberto, e foi o primeiro time a garantir vaga nesta fase do torneio, após vencer o Tijuca por 8 a 1. Devido a sua campanha e também a qualidade do jovem elenco, a equipe de Ouro Fino é favorita para a partida deste sábado, mas o respeito ao adversário prevalece.

“Sabemos das nossas qualidades e sabemos também que o Minas é um forte adversário, cresceu bastante durante a competição. Além disso, eles vão contar com o apoio da torcida”, comenta Humberto, lembrando que seu adversário é do bairro São João e o apoio das arquibancadas será grande para o “time da casa”.

E o Minas, do treinador Zé Márcio, conta com a força de sua torcida para enfrentar Ouro Fino. Depois de uma quarta colocação na edição passada da Copa COE, a equipe do bairro São João reforçou o elenco e este ano vem surpreendendo a todos novamente. “Esperamos que neste sábado, possamos surpreender mais uma vez”, comenta o treinador.

“A equipe de Ouro Fino é um time rápido. Temos que ter muita atenção e explorar a qualidade dos nossos atacantes. Vamos entrar bem focado nesta partida”, garante Zé Márcio. O treinador do Minas diz também que, durante esta semana, cobrou bastante seus jogadores e espera que o time não repita os erros do último jogo, diante do Capea, na vitória por 3 a 1.

Com a volta do zagueiro Ciso e do ala Robinho, que cumpriram suspensão na última partida, o técnico Zé Marcio vai poder contar com todos os jogadores inscritos na Copa COE para enfrentar o Ouro Fino, que também virá completo para a grande partida.

Com informações de Jota Machado

Nenhum comentário: