quinta-feira, 10 de junho de 2010

Kung Fu

Pouso Alegre garante vaga no Brasileiro de Kung Fu

A equipe de Boxe Chinês do Mestre Denilso Santos (Academia Corpo em Ação) conquistou sete medalhas de ouro e quatro de prata durante o Campeonato Mineiro de Kung Fu que foi realizado no dia 30 de maio, em Contagem.

A equipe foi composta por 11 atletas sendo eles, Thiago Di Lorenzo, Mario Rafael Vasconcelos, Washington Bortolotti, Juliano Nascimento, Hudson Raniery, Gabriel Alves, Caio Trajano, Angélica Nogueira, Bruno Oliveira, Gabriel Ribeiro, Luciano Correa e Tadeu de Paula e ainda quatro técnicos sendo, Mestre Denilso Santos, Proª Dejeane Santos, Prof. Roberto Eugênio, Prof. Carlos Renato e Prof. Gevanildo Azevedo.

Em novembro a equipe entra novamente em ação representando o Estado no Campeonato Brasileiro que acontecerá nos dias 27. E no dia seguinte, 28 de novembro, os atletas participarão do Campeonato Internacional, ambos em São Paulo. “Sem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, a participação da Equipe de Pouso Alegre no Mineiro de Kung Fu , só foi possível graças ao apoio do Carnapa (José Clévio)”, comentou o Mestre Denilso Santos (Bacharel em Direito e Profissional de Educação Física).

Fonte: MG Sul News

Nenhum comentário: