quarta-feira, 9 de junho de 2010

Futebol

Mata-mata da Copa COE está definido

No último fim de semana foram definidos os últimos classificados para as oitavas de final da Copa COE: Juventus, Ouro Fino, São Geraldo e Capea, juntam-se as outras 12 equipes que já tinham garantido vaga na fase de mata-mata do torneio.

O Juventus, tradicional equipe amadora de Pouso Alegre, classificou-se após vencer o Santos por 4 a 2, no sábado (5). O time do bairro Fátima ficou na segunda colocação do seu grupo. O primeiro, foi o Ouro Fino, que venceu, sem dificuldade, o Plastifilm por 4 a 1.

No domingo (6), o São Geraldo enfrentou o Paineiras e goleou, 4 a 1. E na segunda partida do dia, Ice Bom e Capea fizeram o jogo mais equilibrado da competição. E o 0 a 0 no placar levou a equipe do bairro Cidade Jardim para a próxima fase.

Os confrontos das oitavas de final da Copa COE são os seguintes: Ouro Fino e Tijuca; CCPA e São Geraldo; Ponte Preta e Vila Nova; Algodão e Flamina; Aliança e Juventus; Barcelona e Faisqueira; Andorinha e Copasa; Minas e Capea.

Os jogos do mata-mata iniciam nesse próximo sábado (12), às 18 horas com Ouro Fino e Tijuca. A partida será realizada no Estádio Municipal Capitão Massafera, no bairro São João. A entrada é gratuita.

Um comentário:

Vitor Lima Gualberto disse...

Grande Carlos,

Não sabia da existência do seu blog! Está de parabéns! É sempre bom colocarmos na mídia o futebol de nossa cidade. Excelente iniciativa!

Sou o novo seguidor do Blog.

Abraços,

Vitor Lima Gualberto
Vitorlgualberto@gmail.com
Juiz de Fora - MG
www.futebolemmg.blogspot.com