quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Campeonato de levantamento de peso vai movimentar Pouso Alegre


A primeira edição da Copa Pouso Alegre de Supino acontece no próximo dia 5 de fevereiro e pretende movimentar a cidade. O torneio de levantamento de peso será realizado no ginásio poliesportivo Rosão, pela Associação Mineira de Levantamentos Básicos, com apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Academias Músculos e Força e R-1 Fitness.

Edson Carlos de Paula, presidente da Associação Mineira de Levantamentos Básicos, competidor e treinador da equipe pousoalegrense de levantamento de peso, é um dos idealizadores da competição na cidade. A Copa Pouso Alegre de Supino será disputada em várias categorias, como a sub-júnior, júnior, sênior, Master 1, Master 2 e Master 3, masculino e feminino.

A premiação será dada aos 3 primeiros colocados em cada categorias, troféus para os melhores atletas na classificação geral e para as três primeiras equipes. A taxa de inscrição por atleta é de R$ 30 e pode ser feita até o dia da competição, entre 8 e 10 horas. Das 10 às 11h30min, será realizado a pesagem de todas as categorias, com o início das provas por volta das 13 horas.

Na Copa Pouso Alegre de Supino será aplicada as regras da Federação Internacional de Powerlifting, a IPF. Mais informações sobre a competição, pelo telefone (35) 8806-4353 e 3421-8280, com Edson Carlos de Paula.

Nenhum comentário: